São Paulo, segunda-feira, 05 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIMA

Cidades próximas à capital também foram atingidas

Chuva forte alaga avenidas de SP; bombeiros recebem 40 chamadas

DA REPORTAGEM LOCAL

A forte chuva que atingiu São Paulo ontem à tarde afetou várias regiões e provocou alagamentos em algumas das principais avenidas da cidade. A chuva começou por volta das 14h e o local mais afetado foi o sudeste da cidade, que ficou em estado de alerta.
Outra região bastante afetada foi a sul, onde o córrego do Ipiranga transbordou. A avenida Dr. Ricardo Jafet, localizada na Vila Mariana, alagou completamente e ficou intransitável nos dois sentidos, por volta das 15h.
Durante toda a tarde, foram registrados pelo CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) 15 pontos de alagamento. Além das regiões sul e sudeste, ainda foram afetadas pelas chuvas as regiões leste e oeste, o centro e a marginal Pinheiros. Todas elas ficaram em estado de atenção.
A marginal Tietê também teve uma parte alagada, na altura da ponte da Freguesia do Ó. Outros alagamentos foram registrados nas avenidas República do Líbano, das Juntas Provisórias e do Estado. A avenida dos Bandeirantes, no Campo Belo (zona sul), e dois trechos da marginal Pinheiros, na altura da avenida João Dias e da ponte Engenheiro Ary Torres, também tiveram alagamentos.

Bombeiros
A partir das 14h, o Corpo de Bombeiros recebeu mais de 40 chamadas de pessoas ilhadas pela chuva, a maioria delas presas em carros retidos em inundações. Por volta das 15h, havia carros dos bombeiros nos bairros do Jabaquara, do Ipiranga, do Cambuci e da Vila Mariana.
Municípios da região metropolitana de São Paulo, como São Bernardo, Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires, também foram atingidos pela chuva.


Texto Anterior: Affonso foi secretário em gestões petistas
Próximo Texto: Panorâmica - Crime em Perdizes: Advogado diz que estudante acusado de matar o pai irá se entregar hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.