São Paulo, quinta-feira, 05 de abril de 2007 |
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CONTATOS ÚTEIS Veja a quem recorrer caso o seu vôo atrase PROCON-SP - Fax 0/xx/11/3824-0717 (segunda a sexta, das 10h às 16h) - Caixa postal 3050, CEP 01061-970, São Paulo-SP - Telefone 0/xx/11/151 - www.portaldoconsumidor.gov.br COMPANHIAS AÉREAS - GOL: 0800-7012131 - TAM: 4002-5700 - Varig: 4003-7000 - Ocean Air: 0/xx/11/5090-9236 - BRA: 0/xx/11/5090-9313 - Pantanal Linhas Aéreas: 0/xx/11/5044-9070 ONDE POSSO RECLAMAR? Na própria companhia aérea ou no posto da Anac no aeroporto. A reclamação deve ser feita por escrito, em duas cópias Aguarde uma das vias protocolada. Na reclamação, deve constar número do vôo, companhia aérea, tempo de atraso e nomes de pessoas que poderão testemunhar a seu favor Fontes: Procon-SP e Pro Teste Texto Anterior: Saiba mais: Passageiro pode enviar queixa à Presidência Próximo Texto: FAB nada fez após acidente, diz associação Índice |
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