São Paulo, sexta-feira, 05 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

QUALIDADE DAS PRAIAS

Praias paulistas apresentam melhora, segundo a Cetesb

DA REDAÇÃO

As praias do Estado de São Paulo apresentaram uma melhora significativa em sua qualidade, de acordo com a última medição da Cetesb (agência ambiental paulista).
Na Baixada Santista, Santos tem todas as praias próprias para banho de mar. No Guarujá, apenas Perequê deve ser evitada pelos banhistas.
Em Ubatuba, no litoral norte, estão poluídas Itaguá, rio Itamambuca e Perequê-Mirim. As condições das praias de Caraguatatuba também estão melhores. No entanto, continuam impróprias Pan-Brasil, Palmeiras e Porto Novo.
Pinto, em Ilhabela, é o único ponto que deve ser freqüentado com restrições.
No Rio de Janeiro, as praias de São Conrado, Flamengo e Botafogo permanecem impróprias, segundo a Secretaria de Meio Ambiente.


Cetesb:0 tel. 0800-1135600 ou www.cetesb.sp.gov.br; 00Rio: www.rio.rj.gov.br/smac/praias. php; Cptec/Inpe (ondas e ventos no litoral do país): tucupi.cptec. inpe.br/ondas


Texto Anterior: Barbara Gancia: Uma questão de compromisso
Próximo Texto: Há 50 anos: Otan vê mudanças positivas na URSS
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.