São Paulo, sexta-feira, 05 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

COLISÃO

Caminhão bate, e motorista cai no penhasco
Um motorista morreu ao ser arremessado em uma ribanceira após o caminhão que guiava bater na mureta da via Anchieta, ontem de manhã. O veículo que ele dirigia colidiu antes da queda com dois caminhões. A polícia investiga se ele usava o cinto de segurança.
Mauro Ferraz, 46, foi jogado a uma distância de 60 metros no penhasco depois do choque de seu caminhão com uma barreira de concreto, no km 42 da via, sentido litoral. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o veículo que ele dirigia bateu antes em dois caminhões.
A colisão, ocorrida às 6h20, interditou a pista. De acordo com a Ecovias, concessionária que administra a Anchieta, foi registrado um congestionamento de 3 km. Para evitar mais lentidão, o tráfego foi desviado para a outra pista da Anchieta, que estava fechada para obras. A pista onde houve a colisão foi liberada por volta das 9h30. A perícia analisará as causas do acidente. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Luxo em cinzas: Acidente destrói Ferrari de R$ 830 mil
Próximo Texto: Acidente: Menino de cinco anos morre carbonizado depois de brincar com isqueiro do pai
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.