São Paulo, quinta-feira, 05 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Bando rouba Mitsubishis e é perseguido em estradas

Duas caminhonetes de luxo e um carro da PM se acidentam em ação

Um assaltante morre; cinco dos oito veículos levados de Sorocaba são recuperados já na Grande São Paulo

AFONSO BENITES
DE SÃO PAULO

Uma quadrilha levou ontem oito caminhonetes de luxo de uma concessionária de Sorocaba e foi perseguida pela polícia a 140 km/h por estradas estradas paulistas.
Um carro de polícia e dois veículos roubados se acidentaram. Um dos assaltantes morreu e um PM se feriu. Até a conclusão desta edição, um suspeito havia sido detido e cinco veículos, recuperados.
A ação começou no fim da noite de noite de anteontem e atravessou a madrugada.
Dez ladrões invadiram a concessionária Mega Mit pelo duto de ventilação. No local, três deles agrediram o vigia e fizeram com que ele abrisse as portas do pátio, onde havia 30 veículos novos e ao menos outros dez usados.
Os criminosos tiraram as placas de caminhonetes usadas e instalaram nas novas -sete L200 e uma Pajero, todos veículos da Mitsubishi.
Antes de fugir, eles usaram 40 litros de combustível que estavam no reservatório do prédio. Além disso, os assaltantes roubaram computadores, documentos, televisão, forno de micro-ondas, pneus e peças que estavam no estoque. A concessionária estimou o prejuízo em R$ 1 mi.
As fugas foram pelas rodovias Raposo Tavares e Castello Branco, sentido capital.
Um dos suspeitos, que não teve o nome divulgado, morreu após capotar o veículo perto de Santana de Parnaíba. Um carro da PM também capotou e uma policial se feriu.
Três das cinco caminhonetes recuperadas estavam danificadas. O homem detido foi identificado como Nilson Aparecido Guimarães Martins, 41. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Folha não conseguiu localizar seu advogado ontem.


Texto Anterior: Hugo Weber (1918-2011): Capitão que criou a Taça Paraná
Próximo Texto: Foco: USP testa empréstimo de bicicletas com 4 unidades
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.