|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Consumo
Celular da Vivo tem débitos indevidos, afirma cliente
DA REPORTAGEM LOCAL
Gregori Pavan Freire de
Carvalho afirma que coloca
créditos no seu celular (da
operadora Vivo) e o valor é debitado sem que ele tenha usado. Segundo ele, no início do
mês passado ele inseriu R$ 30
de crédito e, no dia seguinte,
ao consultar seu saldo, viu que
estava com apenas R$ 20.
"No dia 5 de maio eu coloquei R$ 30 de crédito. No
mesmo dia eu enviei duas
mensagens de texto, que custaram R$ 0,60 cada. No dia seguinte, ao verificar meu saldo,
soube que estava com apenas
R$ 20." O cliente disse que entrou em contato com a operadora e foi informado que havia outras ligações pendentes,
feitas quando o aparelho estava sem crédito. "Os números
que eles informaram são de
meu conhecimento, mas não
fiz as ligações. Além disso, debitaram R$ 6,30 do meu saldo
e não souberam informar o
motivo."
Carvalho disse que fez várias reclamações na central de
atendimento e não conseguiu
resolver o problema. "O meu
crédito está sumindo misteriosamente e a Vivo diz que
não há nenhum erro."
Resposta: A Vivo informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o cliente que fez a reclamação e informou que os seus créditos foram inseridos novamente em sua linha de telefone celular e que a sua situação com a
operadora foi regularizada. A operadora de telefonia celular informou também que está à disposição por meio do telefone
*8486.
Texto Anterior: Moacyr Scliar: A Copa como teste Próximo Texto: Leitora diz que está com problema no gás Índice
|