São Paulo, segunda-feira, 05 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

Celular da Vivo tem débitos indevidos, afirma cliente

DA REPORTAGEM LOCAL

Gregori Pavan Freire de Carvalho afirma que coloca créditos no seu celular (da operadora Vivo) e o valor é debitado sem que ele tenha usado. Segundo ele, no início do mês passado ele inseriu R$ 30 de crédito e, no dia seguinte, ao consultar seu saldo, viu que estava com apenas R$ 20.
"No dia 5 de maio eu coloquei R$ 30 de crédito. No mesmo dia eu enviei duas mensagens de texto, que custaram R$ 0,60 cada. No dia seguinte, ao verificar meu saldo, soube que estava com apenas R$ 20." O cliente disse que entrou em contato com a operadora e foi informado que havia outras ligações pendentes, feitas quando o aparelho estava sem crédito. "Os números que eles informaram são de meu conhecimento, mas não fiz as ligações. Além disso, debitaram R$ 6,30 do meu saldo e não souberam informar o motivo."
Carvalho disse que fez várias reclamações na central de atendimento e não conseguiu resolver o problema. "O meu crédito está sumindo misteriosamente e a Vivo diz que não há nenhum erro."

Resposta: A Vivo informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o cliente que fez a reclamação e informou que os seus créditos foram inseridos novamente em sua linha de telefone celular e que a sua situação com a operadora foi regularizada. A operadora de telefonia celular informou também que está à disposição por meio do telefone *8486.


Texto Anterior: Moacyr Scliar: A Copa como teste
Próximo Texto: Leitora diz que está com problema no gás
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.