São Paulo, quinta-feira, 05 de julho de 2007

Texto Anterior | Índice

RIO

Prostituta acusa atores da Globo de roubo e agressão

DA SUCURSAL DO RIO

Os atores Rômulo Arantes Neto, 20, o André de "Malhação", e Lui Mendes, o Lourenço de "Belíssima", ambas novelas da Rede Globo, foram acusados por uma prostituta de terem roubado sua bolsa e a terem empurrado de um carro em movimento ontem de madrugada no Rio.
Duas testemunhas depuseram à polícia confirmando a versão de Fabiane Costa, 25. Os atores podem ser indiciados por roubo e lesão corporal.
A agressão e o furto, disse ela, ocorreram após Fabiane desistir de fazer programa com Rômulo, Lui e um rapaz identificado como Carlos -eles estariam num motel com mais dois travestis. Na volta do motel, Fabiane teria sido jogada para fora do carro.
O ator Rômulo Arantes Neto afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o caso não passou "de um mal-entendido, como restará provado ao final das apurações". Disse ainda que prestará esclarecimento à autoridade policial. A Folha não encontrou Lui Mendes nem o advogado dele.


Texto Anterior: Polícia nega ter havido abusos durante ação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.