São Paulo, segunda-feira, 05 de julho de 2010

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Dell Anno entrega móveis com defeito no tamanho e acabamento

DE SÃO PAULO - A médica Magda Andreotti reclama que espera desde 12 de abril que a empresa de móveis Dell Anno faça os reparos e trocas dos armários que comprou.
Segundo a leitora, as peças vieram com tamanhos diferentes do especificado no projeto, e a montagem não pôde ser feita. Além disse, havia defeitos de acabamento, como um vão entre o rodapé e a porta do armário e gavetas desalinhadas.
Andreotti afirma que todo material excedente ainda não foi retirado e está "entulhando o quarto". "Imagine o caos", reclama.
Doze dias após a visita de um técnico para avaliação, a empresa não entrou em contato para informar as providências que tomará.

RESPOSTA
A Unicasa Indústria de Móveis S/A entrou em contato com a loja revendedora onde o produto foi comprado e recebeu a informação de que o conserto e a montagem das peças estão agendados para 9 de julho.

QUEIXA DE Márcia Tuca
Leitora afirma que fez assinatura de uma revista da Editora Abril que anunciava uma oferta. Pela promoção, duas camisas da copa personalizadas seriam enviadas como brinde. No entanto, Tuca diz que recebeu em sua casa só uma peça.
RESPOSTA DA Editora Abril
A editora afirma que já providenciou o envio de uma nova camisa da copa, que será entregue no prazo de três dias.

QUEIXA DE Severino Lima
O aposentado reclama que a loja FatorDigital.Net enviou a ele um telefone celular que não funciona. Ele afirma que tenta agora fazer a troca do produto, mas não consegue obter o endereço da empresa.
RESPOSTA DA FatorDigital
A empresa informa que entrou em contato com o consumidor e explicou os procedimentos para a troca do aparelho.

QUEIXA DE Leonardo Gusato
Leitor reclama que fez uma assinatura de TV da empresa Sky, cujo prazo de instalação prometido era de cinco dias. Onze dias depois, no entanto, ele diz que ainda não tem o serviço e não consegue resolver o problema com a empresa.
RESPOSTA DA Sky
A Sky diz que contatou o cliente, informou que a instalação não foi feita por razões técnicas e que devolverá o valor pago.

QUEIXA DE Antônio Cosmo
O leitor diz que assinou um pacote promocional de serviços da Embratel pelo qual pagaria R$ 64,90 por mês. Na fatura, reclama, estão sendo cobrados R$ 67,91, e ele está com dificuldades em resolver a questão junto ao SAC da empresa.
RESPOSTA DA Embratel
A empresa informa que ligou para o cliente e informou que o ajuste das faturas foi feito.


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