São Paulo, quinta-feira, 05 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO BRUNO

Promotoria de MG denuncia goleiro e oito suspeitos

DE BELO HORIZONTE - O Ministério Público de Minas Gerais denunciou ontem o goleiro Bruno Fernandes e outros oito suspeitos de envolvimento no suposto homicídio de Eliza Samudio, ex-amante do jogador.
Não foi divulgado se o promotor Gustavo Fantini denunciou o grupo de Bruno sob a acusação dos mesmos crimes pelos quais eles foram indiciados pela Polícia Civil de Minas -homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores.
Fantini pediu ainda a prisão preventiva de todos. Oito denunciados, Bruno incluso, já cumprem prisão temporária.
Dos indiciados, a única em liberdade hoje é Fernanda Gomes Castro, também ex-namorada de Bruno. Os outros já cumprem prisão temporária desde 7 de julho e, se a Justiça assim decidir, passarão ao regime de prisão preventiva, que não tem prazo para acabar.
Segundo o Tribunal de Justiça de Minas, hoje é o último dia da prisão temporária. Sem novo decreto de prisão, eles ficarão livres amanhã.


Texto Anterior: Há 50 Anos
Próximo Texto: Rio: Justiça condena Dolabella por bater em Luana Piovani
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.