São Paulo, quinta-feira, 05 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Acidente com três ônibus e um carro na avenida Brasil deixa 57 pessoas feridas
Um acidente com três ônibus e um carro na avenida Brasil (via expressa que liga as zonas norte e oeste do Rio) deixou 57 feridos, três em estado grave, na manhã de ontem. A colisão, que aconteceu na altura da Penha (zona norte), foi causada por um ônibus "pirata", como são chamados no Rio os transportes clandestinos.
Por volta das 6h30, o "pirata" bateu na traseira de um ônibus, causando um engavetamento com outro ônibus, carregado com frutas e verduras, e com um Santana que trafegava na pista restrita a ônibus e caminhões.
Três helicópteros pousaram na avenida para socorrer as vítimas. A CVE (Coordenadoria de Vias Especiais) fechou as pistas centrais nos dois sentidos por cerca de uma hora, o que causou um engarrafamento de 13 km.
José Roberto Brito, 43, com traumatismo facial, e Itamar Henrique Correia, 43, com traumatismos múltiplos, foram levados de helicóptero ao Hospital Souza Aguiar (centro). Com traumatismo na coluna cervical, Lázaro Hélio Limeira, 24, foi para o Hospital Miguel Couto (sul). Eles estão em estado grave.
O motorista do ônibus "pirata", cujo nome não havia sido divulgado até às 18h, ficou bastante ferido. A 22ª Delegacia de Polícia irá apurar a responsabilidade do motorista no acidente. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Panorâmica - Ribeirão: Escrivão é baleado pelo filho de 3 anos
Próximo Texto: Santos: Laudo sugere morte por asfixia em navio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.