São Paulo, domingo, 05 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inspirada por ex-noivo, Jamila aposta na música

DA REVISTA

De tanto pensar no próprio casamento, Jamila Santana, 23, estudante de publicidade, passou a planejar a cerimônia das amigas. Escolhe música, contrata coral e orquestra, compra flor, vela, lembrança. "Indiquei meus fornecedores a tanta gente que espero ter bons descontos no meu dia."
Aos 20, chegou a ficar noiva e passou cinco meses planejando a cerimônia. O noivado acabou por sua iniciativa: "Ele não tinha mergulhado na idéia", conta. O sonho do buquê cresceu com o ex-noivo, trompetista que toca em casamentos. Aos sábados, o programa de Jamila era vestir roupa de gala e acompanhá-lo em cerimônias.
"Ajudava a negociar com as noivas, acompanhava a organização delas, ficava sempre muito emocionada na hora. Assim comecei a sonhar com o meu."
Sem namorado, a estudante não deixou o "Clube das Noivas", grupo com mais de 500 mulheres que trocam idéias sobre casamento na internet. Participa das discussões e, neste ano, foi convidada para ser madrinha de três.
Evangélica numa família católica, Jamila quer música para mostrar que a religião "não é careta". Na igreja, quer coral gospel e orquestra. "No bufê, quero black, soul, pop, jazz e algo mais forte. Não quero ninguém sentado."

Texto Anterior: Namorado não quer noivado, sonho de Paula
Próximo Texto: Luciana não quer inovar para evitar cafonice
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.