São Paulo, segunda-feira, 05 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CRIME

Pré-candidato à Prefeitura de São Bernardo é morto em restaurante

DO "AGORA"

O empresário Jorge Peres, 48 anos, pré-candidato à Prefeitura de São Bernardo do Campo (ABC) pelo PRP, foi morto a tiros, anteontem, por volta das 18h, enquanto jantava em um restaurante.
Segundo a polícia, testemunhas afirmaram que a vítima e um rapaz estavam sentados nos fundos do restaurante quando dois homens entraram. Um deles seguiu em direção a Peres e começou a atirar. Os suspeitos fugiram.
As vítimas foram socorridas e levadas para o pronto-socorro municipal central, onde o empresário morreu. O rapaz que estava com ele foi atingido no braço e não corre risco de morte.
Os suspeitos não tinham sido presos pela polícia até a conclusão desta edição.
O irmão do pré-candidato, Manoel Peres, afirmou que ele já sofrera outros três atentados em agosto. O último teria sido dentro de uma agência bancária, no dia 25. "Em uma outra vez, invadiram o escritório, mas ele não estava. Prenderam eu e mais duas funcionárias no banheiro e fizeram várias perguntas sobre o meu irmão."
Manoel disse que há possibilidade de o crime ser político. "Ele estava em terceiro lugar nas pesquisas, mas, como era bem relacionado, não acredito que seja por isso."
Jorge Peres era dono de uma imobiliária. Ele era divorciado. Deixou três filhos.


Texto Anterior: Polêmica: Liberação de criminosos opõe delegados e advogados em MG
Próximo Texto: Mortes
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.