São Paulo, quinta-feira, 05 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em homenagem a vítimas, Gol faz minuto de silêncio

DA FOLHA ONLINE

A Gol prestará às 17h de hoje uma homenagem às 155 pessoas que morreram na queda do Boeing-737/ 800. Em nota, a companhia diz que "os colaboradores da Gol que não estiverem em vôo irão parar suas atividades e fazer um minuto de silêncio e oração em memória dos passageiros e tripulantes".
Segundo a companhia, a homenagem será prestada em todas as unidades da empresa no Brasil. Outras empresas aéreas também devem participar.
A Infraero autorizou e vai apoiar a iniciativa em todos os aeroportos.
O presidente da companhia, Constantino Junior, disse que a homenagem será "simples, mas calorosa" e que ela "pretende unir os corações ao de cada passageiro e tripulante do vôo 1907 e ao de cada familiar". "Eu convido todas as pessoas que se comoveram com esse trágico acidente, em todo o Brasil, a se unirem em silêncio e oração amanhã às 17h."
Além disso, a Gol mudou o número do vôo que faz a rota Manaus-Brasília-Rio -trajeto previsto do avião que caiu. O vôo, até então chamado 1907, passou a ser, no domingo, o 1867, segundo a assessoria de imprensa da companhia. A rota opera desde junho de 2002.


Texto Anterior: Bate-papo na internet discute investigações sobre acidente
Próximo Texto: Padre é acusado de divulgar confissões no interior de SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.