São Paulo, quarta-feira, 05 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

VIOLÊNCIA

Baleada em emboscada de sogra e marido, mulher grávida tem alta

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA - Uma mulher grávida de quatro meses recebeu alta ontem após, segundo a polícia, ser baleada em emboscada feita pela sogra e pelo marido. Ao tentar fugir em seu carro, ela ainda sofreu acidente com um caminhão na via Dutra, em São José dos Campos (91 km de SP). O bebê sobreviveu.
Segundo o depoimento de Francineri Alves Lira, no dia 27 ela foi chamada pelo seu marido e pai de dois filhos seus, Emerson Neves, 38, e a sogra, Elza Neves, para conversar. Foram então até uma pista marginal da rodovia em dois carros. Ela diz que o marido pediu-lhe que saísse de seu carro para iniciar a conversa. Nesse momento, sua sogra teria atirado ao menos seis vezes, atingindo-a duas vezes, uma delas na barriga.
Francineri disse que deitou no banco, fingindo que estava inconsciente. Ao ouvir o barulho da porta do carro de seu marido fechando, disse que arrancou com o seu carro e foi perseguida. Ao fugir na contramão, foi acertada por um caminhão. Francineri, porém, não sofreu ferimentos na colisão. A sogra e o marido fugiram, segundo a polícia. A vítima foi internada, operada e ficou até segunda-feira no hospital. Emerson Neves e sua mãe foram presos preventivamente no último dia 30.
Eles devem ser indiciados sob suspeita de tentativa de homicídio duplamente qualificado e tentativa de aborto. Procurado, o advogado dos suspeitos não foi localizado.


Texto Anterior: FOLHA.com
Próximo Texto: Acidente: Mulher de motorista queimado diz que soltar jovem é um escândalo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.