UOL


São Paulo, sexta-feira, 05 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME

Idosa muda versão e diz que caiu em golpe
A ex-funcionária do Palácio dos Bandeirantes -sede do governo estadual- Deise Duarte de Azevedo, 71, entrou em contradição ao ser ouvida informalmente pela polícia, segundo a Secretaria da Segurança Pública.
Deise, que ainda presta serviços ao governo, havia dito ter sido vítima de sequestro relâmpago anteontem, na Aclimação (zona sul de SP). Acompanhada de um homem, teria sido obrigada a tirar R$ 10 mil de sua conta na agência do Banespa dentro do palácio. O gerente disse que, em nenhum momento, Deise deu sinais de que estava sendo forçada.
A secretaria informou que, em nova conversa com policiais, a aposentada disse não ter sofrido sequestro relâmpago nem roubo, e sim um golpe. Deise teria afirmado que o golpista prometera aplicar o dinheiro e obter rendimentos maiores que os do mercado e que sacou os seus R$ 10 mil espontaneamente.
Intimada a depor formalmente, ela não compareceu, alegando "abalo emocional". (DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Litoral de SP: Encapuzados atiram contra distrito policial
Próximo Texto: Sistema prisional: Rebelião em Bangu 3 é a mais longa do Rio
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.