São Paulo, quarta-feira, 05 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PARÁ

Família de L. foi posta em risco, diz entidade

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELÉM

O Cedeca (Centro de Defesa da Criança e do Adolescente) Emaús, instituição que integra o conselho deliberativo do Provita (Programa Federal de Assistência a Vítimas e a Testemunhas Ameaçadas), afirmou ontem que a governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT), pôs em risco a família da menina L., em Belém, ao visitá-la em endereço sigiloso do programa estadual de segurança e depois divulgar fotos do encontro no site do governo.
A visita ocorreu anteontem. Fotos da mãe da garota de 15 anos colocada em cela com homens em Abaetetuba (PA) ao lado da governadora e da secretária da Justiça e Direitos Humanos, Socorro Gomes, foram divulgadas no site com uma reportagem.
Por meio de sua assessoria, Ana Júlia informou que visitou a família para tranqüilizá-la e negou que a tenha colocado em risco.
A mãe da garota, o marido, três filhos, um tio e uma neta da mãe entraram no programa de segurança da Secretaria da Justiça e Direitos Humanos paraense.


Texto Anterior: Subprefeitura de Pinheiros fecha concessionária da Citroën na avenida Europa
Próximo Texto: Internet: PF prende 44 suspeitos por furtos on-line
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.