São Paulo, sábado, 05 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

CONSUMO

Telefonia celular lidera queixas contra call centers

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A telefonia celular lidera o ranking de reclamações contra empresas que desrespeitam a Lei do Call Center, em vigor há um ano. A área respondeu por quase 30% das queixas no período, segundo balanço do Ministério da Justiça.
A lei define, por exemplo, que o tempo para que o usuário seja atendido por um funcionário após escolher uma opção não pode ser superior a um minuto.
A Claro foi a primeira da lista . A segunda área com mais queixas foi a telefonia fixa, em que a Oi/ Brasil Telecom foi a campeã.
A Claro disse que está adotando novos sistemas e medidas. A Oi/Brasil Telecom não se manifestou.


Texto Anterior: Violência: Grupo invade condomínio de alto padrão
Próximo Texto: SP amplia desconto em táxi para todas as noites
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.