São Paulo, segunda-feira, 06 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Cliente reclama que carro 0 km deu problemas em menos de um mês

DA REPORTAGEM LOCAL

Elisabete Cardoso Coelho, que mora na zona sul de São Paulo, diz que comprou um Volkswagen Fox zero quilômetro no início do ano e já precisou levar o carro para a concessionária duas vezes em menos de um mês. A cliente diz ainda que a concessionária não quer disponibilizar um carro reserva.
"Tirei o carro da loja no dia 11 de janeiro e tive de levá-lo de volta no dia 24. No dia 27 o carro quebrou de novo, na marginal. A concessionária informou que o problema é na correia e no cabeçote do motor."
"Tendo em vista que em menos de um mês já levei o carro duas vezes para a concessionária, queria saber se tenho direito ao carro reserva e se tenho também direito a outro carro porque esse já deu problema."

Resposta
A Central de Satisfação do Cliente da Volkswagen informou que entrou em contato com a gerência de serviços da concessionária em questão e confirmou que o veículo Fox da leitora encontra-se no local ainda em reparos. A concessionária informou que a cliente está ciente do prazo de entrega do veículo.

E-mail - cidadesua@uol.com.br


Texto Anterior: Moacyr Scliar: As provas da conspiração
Próximo Texto: Bolsa de estudo: Aluno diz que universidade não cumpriu acordo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.