|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO
Cliente reclama que carro 0 km deu problemas em menos de um mês
DA REPORTAGEM LOCAL
Elisabete Cardoso Coelho,
que mora na zona sul de São
Paulo, diz que comprou um
Volkswagen Fox zero quilômetro no início do ano e já precisou levar o carro para a concessionária duas vezes em menos
de um mês. A cliente diz ainda
que a concessionária não quer
disponibilizar um carro reserva.
"Tirei o carro da loja no dia 11
de janeiro e tive de levá-lo de
volta no dia 24. No dia 27 o carro quebrou de novo, na marginal. A concessionária informou
que o problema é na correia e
no cabeçote do motor."
"Tendo em vista que em menos de um mês já levei o carro
duas vezes para a concessionária, queria saber se tenho direito
ao carro reserva e se tenho também direito a outro carro porque esse já deu problema."
Resposta
A Central de Satisfação do Cliente da Volkswagen informou que entrou em
contato com a gerência de serviços da concessionária em questão e confirmou que o veículo Fox da leitora encontra-se no local ainda em reparos. A
concessionária informou que a cliente está ciente do prazo de entrega do
veículo.
E-mail - cidadesua@uol.com.br
Texto Anterior: Moacyr Scliar: As provas da conspiração Próximo Texto: Bolsa de estudo: Aluno diz que universidade não cumpriu acordo Índice
|