São Paulo, terça-feira, 06 de março de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
EM DOIS MESES, TELEFONE VAI 2 VEZES AO CONSERTO Rodrigo Coto Poppi comprou um telefone da Nokia modelo 6111 e, em cerca de dois meses, já foi obrigado a mandar o aparelho para a assistência técnica duas vezes, por defeito de fabricação. "Cada vez que o telefone vai para a assistência ele volta com os mesmos defeitos e com alguns novos", afirma o leitor. "Tentei entrar em contato três vezes com a Nokia e as informações são divergentes. Estou há dois meses com este aparelho e ele ficou quase um mês na assistência." Resposta: A Nokia afirma que lamenta os imprevistos operacionais que causaram o atraso no conserto do telefone do consumidor. A empresa informa que Rodrigo Coto Poppi se encontra agora com seu aparelho em perfeitas condições de uso. Texto Anterior: Leitor não encontra peças para impressora Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |