São Paulo, terça-feira, 06 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME

Após matar casal, homem fere testemunha

DO "AGORA"

Após ouvir o assassinato de um casal, anteontem à noite, uma testemunha foi perseguida pelo criminoso e baleada na cabeça. Sobreviveu e não corre risco de morte, diz a polícia.
Os namorados Stefany Siqueira Lira, 15, e Thiago Henrique Aparecido da Silva, 20, morreram na hora. Eles estavam sentados em um degrau em frente à casa da garota, na Vila Sabrina (zona norte).
Depois de escutar tiros ao passar na rua, por volta das 23h30, o rapaz de 23 anos tentou fugir a pé. O criminoso o alcançou e obrigou-o a se deitar de bruços e disparou três tiros. Um deles atingiu a cabeça da vítima, de raspão.
Não há pistas do autor do crime. A motivação do duplo homicídio ainda é um mistério. "Vamos investigar. Pode ser um assalto, um crime passional, um acerto de contas", disse ontem o delegado Reynaldo Peres, titular do 90º DP (Parque Novo Mundo).
Para as famílias do casal, não há explicação, já que eles não tinham inimigos. "Ele nasceu no bairro, era querido por todos e amava muito a Stefany. Eram almas gêmeas", disse a mãe de Thiago. Ambos eram filhos únicos.
O casal saiu da casa de Thiago às 22h30. O rapaz havia ido levar a namorada, a pé, a poucas quadras de onde morava. Ambos ficaram em frente à casa de Stefany, conversando, até que foram surpreendidos por um homem armado. (LÍVIA SAMPAIO)


Texto Anterior: Falso médico: Polícia prende dono de clínica geriátrica
Próximo Texto: Minas Gerais: Incêndio em asilo mata 3 mulheres
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.