São Paulo, quinta-feira, 06 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

CET não diz como agentes se comunicam

DA REPORTAGEM LOCAL

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) não explicou de que forma está ocorrendo atualmente a comunicação com os 2.100 agentes de rua nem informou quantos palmtops têm sido utilizados por eles em São Paulo.
Em nota, a Secretaria Municipal dos Transportes afirma que o contrato de utilização dos palmtops pelos fiscais da CET foi cancelado em 18 de dezembro do ano passado.
A secretaria diz que o edital de licitação do novo sistema de comunicação está sendo elaborado desde o mês de janeiro, mas não informou a data para concluir a concorrência.
A CET afirma ter requerido o empréstimo de palmtops aos fornecedores enquanto a licitação é preparada. O pedido, no entanto, foi negado.
Mesmo assim, os palmtops que ainda funcionam continuam sendo usados pelos marronzinhos da CET, conforme apurou ontem a Folha.
A companhia afirma que "está negociando a manutenção dos serviços de comunicação móvel com as empresas prestadoras do serviço".
Questionada pela reportagem, a CET não respondeu sobre a orientação que os agentes dizem receber dos chefes para ligar a cobrar para avisar sobre interferências no trânsito. A companhia não explicou o procedimento de comunicação enquanto o novo sistema não é instalado.


Texto Anterior: Sem palmtop, agente liga a cobrar para CET para passar ocorrência
Próximo Texto: Tia é detida ao deixar garoto de 12 anos dirigir
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.