São Paulo, domingo, 06 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SERPENTINAS

TEJE PRESO
O segurança do camarote da prefeitura tentou barrar um dos convidados ontem à noite por falta da camiseta oficial do Carnaval. O barrado era... Antonio Ferreira Pinto, secretário estadual da Segurança Pública, que vestia um pulôver preto e nem quis saber da camiseta. Cara de durão, ele encarou o segurança, tratou de ignorar a ordem e seguiu adiante.

TRUPE
Com o secretário da Segurança entrou um séquito de policiais civis -todos sem a camiseta laranja repleta de patrocínios. A camiseta era um dos itens obrigatórios para entrada no camarote da prefeitura; o outro era um convite impresso, que Ferreira Pinto apresentou.

PRESSÃO ARTERIAL
O desfile da Nenê de Vila Matilde, que aconteceu na noite de ontem, foi todo acompanhado por estudantes de enfermagem da Politec de Vila Matilde. Os alunos mediram a pressão arterial dos integrantes antes e depois da exibição para ver como se comportavam. O samba-enredo, "Salis Sapientiae - Uma história do Mundo", falava sobre o sal.

ÁPICE DO CARNAVAL
Angela Bismarchi, que desfilou na noite de ontem com uma fantasia de mais de R$ 20 mil, segundo ela, disse que ser madrinha da bateria da Nenê da Vila Matilde é "estressante, mas o ápice do Carnaval". Ela usou uma roupa com mais de 3.000 cristais africanos e pedras preciosas, leds e um tapa sexo de 3 cm. Também estreou suas novas próteses de silicone, com 500 ml em cada seio.

MAESTRO EMOCIONADO
Homenageado no desfile da Vai-Vai, na sexta, o maestro João Carlos Martins se emocionou no sambódromo. O músico chorou durante e depois do desfile. "Fiz uma retrospectiva da minha vida. E vi que valeu muito a pena", disse Martins, que sofreu um acidente e problemas de saúde que restringiram a mobilidade de suas mãos.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.