São Paulo, sexta, 6 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corpos de desaparecidos na região de Campinas são achados

da Folha Campinas

Os corpos de dois homens que teriam se afogado durante as chuvas foram encontrados ontem à tarde em córregos da região de Campinas (99 km de SP).
O corpo de Wilson Menezes Gonçalves, 16, foi encontrado às 17h no córrego Anhumas, próximo ao Hipermercado Carrefour Dom Pedro, em Campinas. Ele era morador da favela da rua Moscou, na região leste da cidade.
O outro corpo é do trabalhador rural Jair da Silva, 48, e foi encontrado em Araras (170 km de SP). Ele teria caído com seu cavalo anteontem à noite no córrego Água Boa, depois da chuva.
As informações sobre a morte do adolescente são desencontradas.
Alguns moradores que não quiseram se identificar disseram que ele tinha entrado no córrego para pegar um botijão de gás que era arrastado pela correnteza.
Sua mulher, Vânia Aparecida Charuá, 15, disse que ele foi arrastado quando tentava salvar uma criança da favela que se afogava.
Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros de Campinas Adenilson Antonio Agostinho, 31, responsável pelas buscas, o corpo do adolescente ficou enroscado na vegetação às margens do córrego. Foram dez horas de buscas.
A falta de manutenção rotineira transtornou Campinas anteontem. O gerente da Cidade, José de
Vasconcelos Cunha, admitiu ontem que há oito meses a cidade está sem serviços de limpeza e manutenção urbana por falta de verbas.

Luz
Anteontem 350 mil consumidores ficaram sem energia elétrica em Campinas. Até as 14h de ontem, 8.000 continuavam sem luz.
Entre as 17h e as 18h de anteontem choveu 39 mm, índice duas vezes superior à média do mês, segundo a meteorologia.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.