São Paulo, sexta, 6 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cidade alaga pelo segundo dia

da Reportagem Local

As chuvas que atingiram São Paulo ontem à tarde voltaram a causar transtornos aos motoristas. Foram registrados vários pontos de alagamento, quedas de árvores e falta de energia elétrica.
De acordo com a CET, a avenida 23 de Maio ficou interditada nos dois sentidos sob o viaduto Marcondes Salgado, próximo ao Detran. O mesmo aconteceu com as ruas Afrânio Peixoto e Alvarenga. O córrego Pirajussara transbordou e alagou a rua José Félix.
Houve pontos de alagamentos ainda nas avenidas Eusébio Matoso, Abraão de Moraes e na marginal Pinheiros. A Defesa Civil registrou quedas de árvores na região de Pinheiros.
A chuva também provocou o transbordamento do ribeirão dos Couros, na divisa de São Paulo com São Bernardo. A água alagou a pista sentido São Paulo da rodovia Anchieta. Foram registrados 5 km de congestionamento.
A cidade de São Paulo registrou ontem novo recorde de congestionamento no período da manhã neste ano: 121 km, às 9h30.
Segundo a CET, os maiores problemas foram os reflexos da chuva de anteontem. O túnel sob o vale do Anhangabaú ficou interditado e só foi totalmente liberado por volta das 12h.
Outro vilão foi o túnel Tribunal de Justiça, que também ficou alagado. Segundo a CET, a previsão é que o túnel ainda esteja interditado hoje. Por causa de todos os problemas, o rodízio de carros foi suspenso durante todo o dia.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.