São Paulo, terça-feira, 06 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

LITORAL PAULISTA

Quatro homens armados resgatam preso em pronto-socorro de Peruíbe
Quatro homens armados de pistolas e metralhadora resgataram anteontem do pronto-socorro de Peruíbe (litoral sul de SP) um detento conduzido sob escolta para a unidade para receber atendimento médico.
Preso desde dezembro sob a acusação de tráfico de drogas, Jorge Durval de Paulo foi levado por dois policiais para o PS devido a um sangramento no nariz.
Dois dos quatro integrantes da quadrilha invadiram o PS, imobilizaram os agentes e levaram Durval de Paulo, enquanto um guardava a porta da unidade de saúde e outro esperava em um Gol furtado, com placas de Barueri (SP), usado na fuga e achado mais tarde pela polícia em um matagal na periferia.
Não houve tiroteio nem feridos no resgate. Os policiais suspeitam que o preso tenha se machucado deliberadamente, com o propósito de sair da cadeia.
A cadeia de Peruíbe, onde estava Paulo, é uma das mais superlotadas da Baixada Santista e está com a estrutura comprometida, segundo a Polícia Técnica. Projetadas para receber até 24 homens, as quatro celas abrigam o quíntuplo da capacidade. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS)


Texto Anterior: Com fardas da PM, grupo assalta prédio no Rio
Próximo Texto: Pit bull: Adolescente morre após ataque de cachorro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.