São Paulo, segunda-feira, 06 de abril de 2009 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Consumo cidadesua@uol.com.br CONSUMIDOR SE QUEIXA DE CELULAR COM DEFEITO Marceli Arca Camursa afirma que comprou um celular LG no dia 8 de novembro, mas que o aparelho apresentou problema desde o primeiro momento. "Levei na assistência em janeiro, e eles informaram que o problema era no conector da bateria, por mal uso. O conector foi trocado." O aparelho continuou com problemas. Marceli conta que carrega o aparelho pela manhã e que, mesmo sem usá-lo, está descarregado à noite. Resposta: A LG afirma que foram constatados danos no conector do aparelho, não cobertos pela garantia, causados por "fatores externos". Texto Anterior: Assinante reclama de serviço não religado Próximo Texto: Fora da rota turística, igrejas de Minas correm risco de ruir Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |