São Paulo, domingo, 06 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BAIXADA SANTISTA

Chacinas deixam oito mortos e cinco feridos

JOÃO CARLOS MAGALHÃES
DA AGÊNCIA FOLHA

Oito pessoas morreram e cinco ficaram feridas em duas chacinas ocorridas na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, na madrugada de ontem.
Em Praia Grande (86 km de SP), foram cinco mortos, todos homens. Duas mulheres foram feridas. Segundo uma delas, as vítimas estavam perto de uma barraca de lanches, à 1h, quando um carro, com quatro pessoas encapuzadas, parou.
Os ocupantes desceram e atiraram. Depois dos disparos, segundo testemunhas, um dos encapuzados se aproximou de uma das vítimas e perguntou: "Cadê o dinheiro? Cadê o dinheiro?". O homem disse que não sabia do que o outro estava falando e foi novamente baleado.
No instante em que os criminosos começaram a atirar, o dentista Alison Heitor Trolez Furtado, 29, correu para seu carro e conseguiu fugir, com a namorada, pela contramão de uma avenida.
Mas logo o carro do criminosos se aproximou e um dos encapuzados atirou de novo contra Furtado. Policiais trabalham com a possibilidade de ele ter sido vítima de uma bala perdida e, depois, ter sido morto por ter testemunhado o crime.
Em Santos (85 km de SP), foram três mortes e outros três feridos. Todos estariam em um bar no bairro Areia Branca.


Texto Anterior: Segurança: PM reforça polici amento após confrontos com moradores
Próximo Texto: Estradas: Acidentes em MG e no Rio deixam 3 mortos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.