São Paulo, quarta-feira, 06 de julho de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

CASO JUAN

Polícia do Rio vai reconstituir dia do desaparecimento

DO RIO - Polícia Civil do Rio agendou para a próxima semana a reconstituição dos fatos ocorridos no dia do desaparecimento do menino Juan de Moraes, 11, morador da favela Danon, em Nova Iguaçu.
Juan sumiu durante confronto entre PMs e traficantes no último dia 20. Seu irmão, de 14 anos, foi ferido e acabou desmaiando, mas diz ter visto antes o menino ser baleado.
Segundo o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL-RJ), moradores da região dizem que Juan foi colocado dentro de um carro da PM.
Ontem, os 11 PMs que participaram da ação foram convocados a prestar novos depoimentos sobre o caso. O objetivo foi confrontar os relatos dos policiais com o trajeto percorrido pelos carros da corporação, de acordo com os dados do rastreamento via satélite.
Segundo a polícia, só quatro PMs participaram do confronto. Eles foram afastados das ruas e foi aberta uma sindicância para apurar o caso.
As buscas pelo corpo do menino foram interrompidas no início desta semana.


Texto Anterior: Terreno no Itaim: Prefeito vetará ida de creche e teatro para parque do Povo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.