São Paulo, segunda-feira, 06 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE RECLAMA DA SONY POR DEMORA EM ENTREGA
Carlos Eduardo Nappi Dimarzio tem uma câmera digital da Sony (cyber-shot DSC-P92). Devido a um problema com as baterias -que descarregam rapidamente-, ele não consegue usar o aparelho por mais de 15 minutos. Ele levou a câmera para uma autorizada da Sony e foi orientado a comprar novas baterias por meio do site www.sonystyle.com.br. O prazo de entrega, prometido para dois dias úteis, foi estendido para quatro dias. "Após seis dias úteis, porém, ainda não havia recebido o produto. Depois de mandar quatro e-mails e telefonar diversas vezes -e esperar dez minutos em cada ligação, fui informado de que tinha de aguardar", reclama o leitor.

Resposta: A Sony informa que o produto já foi entregue ao leitor.


Texto Anterior: Consumo: Loja virtual vende produto fora de estoque, afirma leitor
Próximo Texto: Consumidor se queixa de serviço do Ponto Frio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.