São Paulo, sábado, 06 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

URBANISMO

Prefeitura de SP lança títulos para pagar obras na zona sul

DA REPORTAGEM LOCAL

A Prefeitura de São Paulo fez ontem um comunicado ao mercado do lançamento do quarto lote de Cepacs (Certificados de Potencial Adicional de Construção) da operação urbana consorciada Água Espraiada.
Será lançado um total de 1.201.841 Cepacs, com valor mínimo de R$ 300 por certificado -título que dá direito ao comprador de construir em um terreno mais do que permite a lei de zoneamento.
Segundo o edital, a prefeitura estima arrecadar um mínimo de R$ 360,5 milhões, dinheiro que será aplicado em obras e melhorias na zona sul de São Paulo.
O leilão será realizado pela Bovespa.
Estão na lista de obras novas áreas verdes no cruzamento entre a avenida Roberto Marinho e a rua Lineu de Moraes e a implantação de viaduto na avenida Santo Amaro. Os títulos vão financiar ainda a extensão da Roberto Marinho até a avenida Pedro Bueno.
Também está prevista a construção de casas para as famílias das favelas Rocinha Paulistana, Beira Rio, Alba, Babilônia e Taquaritiba.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Aviação: Quebra de equipamento fecha Congonhas por mais de 1 hora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.