São Paulo, sábado, 06 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após o seu veículo cair no rio Tietê, homem escapa a nado na zona leste de SP

DO "AGORA"

O técnico em química Éder Carlos Ferreira Junior caiu ontem, por volta das 5h30, com o seu automóvel no rio Tietê, na altura da ponte Aricanduva (zona leste de São Paulo). Ferreira Junior dirigia um Corsa preto e escapou por pouco da morte.
Em questão de segundos, o técnico em química conseguiu passar pela janela de seu veículo e sair nadando do rio. Ferreira Junior não sofreu ferimentos nem precisou ser levado ao hospital.

Meio do rio
Em entrevista ao "SPTV", da Rede Globo, Ferreira Júnior contou como fez para sair do carro.
"Eu saí mais ou menos no meio do rio e fui nadando até a margem", contou a vítima do acidente.
Segundo informações da polícia, o homem seguia pela via expressa da marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, quando foi fechado por outro carro. Para evitar um acidente, ele então desviou, mas acabou caindo no rio.

Auxílio
Após ter sofrido o acidente, Ferreira Júnior ficou no local para ajudar os técnicos da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e o Corpo de Bombeiros na retirada de seu veículo do rio.
De acordo com a CET, o trânsito na região não foi prejudicado por conta por conta do acidente.


Texto Anterior: PM de São Paulo compra 410 bafômetros
Próximo Texto: Foram 10 dias de porrada, afirma jovem sobre a prisão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.