São Paulo, segunda-feira, 06 de setembro de 2010 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A CIDADE É SUA Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Plano de saúde da Amil recusa pedido de cirurgia após erro
DE SÃO PAULO - A dona de casa
Fernanda Ribeiro reclama
que o seu convênio médico
da Amil não autorizou a realização de sua cirurgia. Em
abril deste ano, ela descobriu
que estava com pedras na vesícula e cálculo renal.
Após procurar um especialista e marcar a cirurgia, a
operadora negou o procedimento, pois o médico preencheu o formulário como uma
doença preexistente.
Segundo a leitora, depois
de procurar o gastroenterologista para corrigir o laudo,
ele se negou a fazê-lo e alegou que poderia ser descredenciado da rede.
A leitora continua com os
problemas de saúde e não
pôde fazer a cirurgia, mesmo
tendo descoberto a doença
recentemente, após a aquisição do plano de saúde. QUEIXA: ÔNIBUS LOTADO O usuário da linha de ônibus 257, que vai do metrô Tatuapé ao aeroporto de Guarulhos (na Grande SP) reclama da superlotação, além das filas enormes que se formam nos embarques. (Marco Aurélio Sperati) RESPOSTA DA EMTU A empresa informa que realizou estudos de demanda na linha citada e aumentou a oferta das viagens em cerca de 12%. QUEIXA: INSTALAÇÃO ERRADA Armário para cozinha comprado na Marabraz teve as portas montadas de forma errada por profissional da empresa. A loja se comprometeu a trocar as portas -mas, após dois meses, ainda não o fez. (Fabiana Nogueira) RESPOSTA DA MARABRAZ A assistência técnica do produto entrou em contato com a cliente e atendeu as necessidades. QUEIXA: ERRO NA FATURA O leitor reclama que teve o plano da TV por assinatura alterado e recebeu um acréscimo de R$ 33 em sua fatura pelos canais adicionais, sem fazer nenhuma solicitação ou autorizar previamente. (Sergio Mariano) RESPOSTA DA SKY A empresa pede desculpas pelo transtorno, fez a correção do pacote do leitor e reembolsou o valor cobrado na fatura. QUEIXA: FIM DE CONTRATO Após pedir o cancelamento das três linhas da Nextel que tinha em sua firma, o leitor se surpreendeu com o valor da multa de R$ 720 estipulado pela empresa para rescisão contratual das linhas. (Felipe de Souza Bocci) RESPOSTA DA NEXTEL A empresa diz que a multa contratual é devida e que os valores mencionados ao cliente serão mantidos e devem ser pagos. Texto Anterior: Moacyr Scliar: O que é, mesmo, independência? Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |