São Paulo, domingo, 06 de outubro de 2002

Texto Anterior | Índice

VIOLÊNCIA

Delegado da PF é baleado em assalto no Rio

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O delegado da PF (Polícia Federal) Lourenzo Pompilho da Hora foi baleado na madrugada de ontem por supostos traficantes que participavam de um "bonde" (comboio) no bairro do Riachuelo (zona norte do Rio).
Segundo a assessoria da PF, o delegado -que estava a caminho de casa, dirigindo seu carro- teria sido vítima de um assalto.
Lourenzo Pompilho da Hora trabalha num inquérito sobre lavagem de dinheiro do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, e investiga também a morte do cozinheiro Antônio Gonçalves de Abreu, 34, que teria sido espancado até a morte na carceragem da Polícia Federal, na Praça Mauá (centro).
Pompilho da Hora foi operado e está fora de perigo.
O soldado do Exército Rogério Batista Rego, 23, foi espancado por traficantes do morro da Lagartixa, em Costa Barros (zona norte), na noite de sexta-feira.
Rego estava a caminho do quartel quando foi identificado como militar por assaltantes do ônibus em que estava. O soldado informou que foi levado pelos traficantes para o alto do morro, onde foi espancado. Ele disse que conseguiu fugir.


Texto Anterior: Polícia: Acusado de sequestrar sobrinha é preso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.