São Paulo, segunda-feira, 06 de outubro de 2003 |
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ELETRODOMÉSTICO Engenheiro reclama de atendimento O engenheiro Antonio Carlos de Sá declara que seu fogão Bosch HEF64 Style foi colocado em funcionamento em maio deste ano. "Após três semanas de uso, a lâmpada do forno queimou. O atendimento [da autorizada] não aconteceu até hoje [11/9]." O leitor afirma que, mais tarde, a tampa do vidro se quebrou em um acidente doméstico. "Liguei para a autorizada e solicitei que o técnico ligasse para o meu celular antes de se dirigir à minha casa, porém ele não ligou e eu não estava em casa [em duas ocasiões]." Sá diz que, depois de contatar a Bosch, a autorizada agendou a visita para o dia 10 de setembro. "[O técnico] não compareceu." Resposta - Segundo a Bosch, a manutenção foi efetuada. Texto Anterior: Comércio: Leitora pede ressarcimento de pilhas Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
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