São Paulo, terça-feira, 06 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

foco

Delegado põe sua foto e o número do DP em rótulo de cachaças e de vinhos

Fabio Braga/Folha Imagem
Delegado Carlos Alberto Delaye segura a garrafa de cachaça que distribui aos amigos

FLÁVIA MARTINS Y MIGUEL
DO "AGORA"

Com pinta de caubói, o delegado titular do 92º DP, Carlos Alberto Delaye, 62, divulga a delegacia em rótulos de bebidas como cachaça e vinho. As garrafas levam o número "92", da delegacia do Parque Santo Antonio (zona sul de São Paulo), e a foto dele, vestido ao estilo dos faroestes.
As bebidas são distribuídas aos amigos.
No rótulo, a mensagem: "Aqui o sistema é bruto", que ele tirou da Festa do Peão de Barretos e que diz ter a ver com seu trabalho.
O delegado tirou a foto como caubói em um parque. A imagem, depois, foi impressa por um amigo de uma gráfica, como um presente, em garrafas, e ele resolveu distribuir.
A Secretaria de Estado da Segurança diz não saber da "propaganda" do delegado e afirmou que vai avaliar o caso.
Casado sete vezes, o policial também encontrou tempo para se dedicar à composição de músicas sertanejas. A dupla de Rondônia Júlio e Sérgio, que foi apadrinhada pelo delegado, traz na faixa três do CD o título "Nosso Amor É Coisa Louca", primeira composição gravada de uma série que ele diz que pretende emplacar.
"Só componho. Não canto nem moça bonita", afirmou o delegado.


Texto Anterior: Bolsistas do Prouni estudarão em Salamanca
Próximo Texto: Cardeal Arcoverde: Trânsito flui bem em primeiro dia útil do bloqueio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.