São Paulo, quinta-feira, 06 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Imigrantes pode ter mais comboio em movimento

DE SÃO PAULO

A Artesp (agência estadual que regula as concessões de rodovias) afirmou ontem que testará novas operações de comboio em movimento na subida da Imigrantes quando houver neblina.
Nesse tipo de operação -que já existe, mas agora será mais frequente-, os veículos não são obrigados a esperar parados para seguir viagem em conjunto, conforme ocorre na descida.
No entanto, acabam andando mais devagar porque carros da Polícia Rodoviária trafegam na frente, reduzindo a velocidade e evitando ultrapassagens.
O comboio na subida passou a ser tema de discussão após um acidente que envolveu quase 300 veículos no dia 15 de setembro.
Segundo a concessionária Ecovias, como não há lugares adequados para a retenção dos veículos na subida da Imigrantes, o comboio tradicional não é possível. (VANESSA CORREA E ALENCAR IZIDORO)


Texto Anterior: Acidente na Anchieta mata um e fere nove
Próximo Texto: Foco: Depois de comercial de Gisele, ministra quer opinar em novela
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.