|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Consumo
cidadesua@uol.com.br
Kopenhagen oferece caixa de bombons, mas não entrega
DA REPORTAGEM LOCAL
A consumidora Flávia Emília Bernardino de Souza reclama de uma promoção de uma
loja da Kopenhagen no shopping Dom Pedro, em Campinas (a 95 km de São Paulo).
Segundo ela, a loja ofereceu
como presente uma caixa de
bombons, mas Flávia encontrou diversas dificuldades para retirar o produto no local.
"Na hora de receber a caixa
de bombons, no prazo e no local relacionado, percebi que
não seria tão simples assim",
afirma a leitora.
Ela diz que conversou com
uma atendente e a gerente
que trabalham na loja e que
ouviu "desculpas do tipo: não
temos embalagem; a loja está
em reformas; tente em outros
lugares etc."
Seriedade
Flávia afirma que esperava
que, como das outras vezes
em que fez compras na loja,
houvesse seriedade nas promoções feitas para presentear
ou oferecer uma facilidade ao
cliente.
Ela diz estar decepcionada
e reclama que a empresa não
se preocupa com os seus
clientes da forma que deveria.
Resposta: A Kopenhagen afirmou que a promoção teve uma demanda superior à esperada e que, como em toda ação institucional, os resgates dos produtos são imensuráveis, pois algumas
lojas resgatam um volume superior, enquanto outras possuem
o produto designado em estoque. A empresa diz ter contatado a
consumidora, se desculpado pelo ocorrido e afirma que ela receberá o produto em sua residência.
Texto Anterior: Maria Inês Dolci: Como não administrar um país Próximo Texto: Torcedor pede "CPI" em promoção de Nestlé Índice
|