São Paulo, terça-feira, 06 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo

cidadesua@uol.com.br

Kopenhagen oferece caixa de bombons, mas não entrega

DA REPORTAGEM LOCAL

A consumidora Flávia Emília Bernardino de Souza reclama de uma promoção de uma loja da Kopenhagen no shopping Dom Pedro, em Campinas (a 95 km de São Paulo). Segundo ela, a loja ofereceu como presente uma caixa de bombons, mas Flávia encontrou diversas dificuldades para retirar o produto no local.
"Na hora de receber a caixa de bombons, no prazo e no local relacionado, percebi que não seria tão simples assim", afirma a leitora.
Ela diz que conversou com uma atendente e a gerente que trabalham na loja e que ouviu "desculpas do tipo: não temos embalagem; a loja está em reformas; tente em outros lugares etc."

Seriedade
Flávia afirma que esperava que, como das outras vezes em que fez compras na loja, houvesse seriedade nas promoções feitas para presentear ou oferecer uma facilidade ao cliente.
Ela diz estar decepcionada e reclama que a empresa não se preocupa com os seus clientes da forma que deveria.

Resposta: A Kopenhagen afirmou que a promoção teve uma demanda superior à esperada e que, como em toda ação institucional, os resgates dos produtos são imensuráveis, pois algumas lojas resgatam um volume superior, enquanto outras possuem o produto designado em estoque. A empresa diz ter contatado a consumidora, se desculpado pelo ocorrido e afirma que ela receberá o produto em sua residência.


Texto Anterior: Maria Inês Dolci: Como não administrar um país
Próximo Texto: Torcedor pede "CPI" em promoção de Nestlé
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.