São Paulo, terça-feira, 06 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LEITORA DIZ QUE KALUNGA NÃO CONSERTA IMPRESSORA
Silviane Ripper conta que a empresa Kalunga se recusa a receber uma impressora comprada em uma de suas lojas que apresentou defeito dentro do prazo de garantia -que é de um ano, segundo ela. "Eles não recebem o produto para análise ou troca e querem me encaminhar para a assistência técnica. Fui super mal atendida, e eles nem sequer sabiam me informar os endereços da assistência." Silviane reclama ainda do fato de a Kalunga dar somente sete dias de prazo para que o produto seja trocado na loja.

Resposta: A Kalunga diz que é norma efetuar a troca direta de um produto com defeito em sete dias, e que o fornecedor garante prazo de um ano. A empresa diz que contatou a cliente, que concordou em deixar o produto para ser encaminhado ao fornecedor.


Texto Anterior: Torcedor pede "CPI" em promoção de Nestlé
Próximo Texto: Há 50 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.