São Paulo, terça-feira, 06 de novembro de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
LEITORA DIZ QUE KALUNGA NÃO CONSERTA IMPRESSORA Silviane Ripper conta que a empresa Kalunga se recusa a receber uma impressora comprada em uma de suas lojas que apresentou defeito dentro do prazo de garantia -que é de um ano, segundo ela. "Eles não recebem o produto para análise ou troca e querem me encaminhar para a assistência técnica. Fui super mal atendida, e eles nem sequer sabiam me informar os endereços da assistência." Silviane reclama ainda do fato de a Kalunga dar somente sete dias de prazo para que o produto seja trocado na loja.
Resposta: A Kalunga diz que é
norma efetuar a troca direta
de um produto com defeito
em sete dias, e que o fornecedor garante prazo de um ano.
A empresa diz que contatou a
cliente, que concordou em
deixar o produto para ser encaminhado ao fornecedor. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |