São Paulo, sábado, 06 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Orquestras e DJs criam pista de dança no largo do Arouche

Revirada Cultural, que tem neste fim de semana a sua 1ª edição, deve se tornar evento mensal em São Paulo

Pistas terão gafieira, samba rock, forró e ritmos caribenhos, além da festa Trash 80's e da orquestra Tabajara

DE SÃO PAULO

O largo do Arouche, centro de São Paulo, vai se transformar hoje e amanhã em uma enorme pista de dança, com atrações tão variadas quanto a orquestra Silvio Mazzuca e a discotecagem debochada da festa Trash 80's.
É a primeira edição da Revirada Cultural, evento que pretende ampliar os domínios do mais famoso e popular projeto cultural da prefeitura: a Virada Cultural. A ideia é promover acontecimentos temáticos mensais em diferentes regiões do centro. "Durante a Virada, lotamos os principais pontos do centro com atrações culturais de grande destaque.
Agora, vamos promover eventos menores, mas mais constantes, para ocupar a região durante todo o ano", afirma o coordenador do evento, José Mauro Gnaspini.
Nesta primeira edição, o Arouche terá quatro pistas de dança e um palco com música ao vivo. A programação começa às 16h de hoje e vai até as 20h de amanhã.
A tradicional orquestra Tabajara, o grupo Os Opalas e o cantor Edwin Pitre ocupam o palco, dividindo a atenção do público com as pistas de dança que vão contemplar ritmos caribenhos, gafieira, samba rock, samba e forró.
Quem precisar de uma ajuda na coreografia poderá recorrer aos professores de dança, que darão aulas gratuitas no local.
No próximo mês, em homenagem ao Dia do Palhaço, comemorado em 10 de dezembro, uma grande "palhaceata" deve tomar as ruas da região do largo do Paissandu e Anhangabaú, no centro.
Encontro de malabares e um festival competitivo de palhaçadas também estarão na programação.

FOLHA.com
Confira a programação completa da Revirada
folha.com.br/ct826145


Texto Anterior: Prefeitura diz que regra para 2011 é "um avanço"
Próximo Texto: Copa e Olimpíada trazem bons negócios para o terceiro setor
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.