São Paulo, terça-feira, 06 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serra vai poder remanejar 15% do Orçamento

DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito José Serra (PSDB) conseguiu manter em 15% a margem de remanejamento de verbas para o Orçamento de 2006, estimado em R$ 16,77 bilhões.
O índice aprovado ontem no relatório da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal significa que o prefeito terá uma folga de R$ 2,5 bilhões para realocar os recursos do Orçamento, sem precisar da aprovação dos vereadores.
"O prefeito vai ter ampla liberdade para trabalhar no ano que vem o primeiro Orçamento formulado inteiramente por sua equipe de governo", afirmou o vereador Paulo Frange (PTB), presidente da comissão de Finanças e Orçamento.
O relatório da Comissão será analisado hoje pelos 55 vereadores da Câmara. Após sua leitura em plenário será aberto prazo para apresentação de emendas. A votação do Orçamento 2006 deve ocorrer até o próximo dia 15.


Texto Anterior: Saúde: Serra "relança" Mãe Paulistana com presente
Próximo Texto: Sem linha: Telefone fixo lidera em reclamações
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.