São Paulo, segunda-feira, 07 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carnaval em SP vira reduto dos ex-quase-famosos

DA REPORTAGEM LOCAL

Todos os ex de todos os tempos deram as caras no Sambódromo de São Paulo. Ávidos por celebridades que, no entanto, pouco se deram ao desfrute de dar as caras, os camarotes tiveram de se contentar com celebridades que já esgotaram o prazo de validade de seus 15 minutos de fama, para fazer os flashes das câmaras fotográficas estourarem, evocando alguma lembrança de glamour.
Renata Banhara, a ex-mulher do cantor Frank Aguiar, que se tornou famosa depois que disse ter levado uma surra dele, estava lá. A ex-freqüentadora da banheira do Gugu e ex-repórter da TV Gazeta, Luiza Ambiel, também.
O cowboy que ganhou o "Big Brother Brasil 2" -o "reality show" da Rede Globo, fábrica de ex-quase-famosos-, do qual já não se lembra o nome, Thyrso Mattos Martins (ex da Manuela, entretanto ele ficou mais conhecido por ser um chato), também ex-"BBB", os assistentes de palco do apresentador Ratinho, conhecidos por Caroço e Azeitona, o ex-candidato a prefeito de São Paulo pelo PDT Paulinho Pereira da Silva, da Força Sindical, estavam na avenida.

Famoso quem?
"Quem é essa aí?", perguntavam repórteres e fotógrafos diante de uma morena sentada ao lado de um monte de músculos. "Sei lá. E mulher gostosa precisa de nome?", respondeu o administrador de empresas Silvio Ferraz de Alicante.
Era a modelo Patrícia Limongi, que ficou famosa há anos, depois de protagonizar um espetáculo de striptease na janela de um apartamento defronte a um campo de futebol, levando ao delírio a torcida alviverde e conquistando as capas de revistas especializadas.
Nos últimos tempos, Patrícia participou de testes de fidelidade no programa de João Kleber, na Rede TV!. Fazia o papel da tentação, é claro.
Ellen Pinheiro, que não pode ser confundida com a filha da ex-Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, mas que também é uma ex, já que ex-Malandrinha do programa de Sérgio Mallandro, na TV Gazeta, e ex-dançarina do programa do Gugu (do SBT), também foi parar no camarote de uma marca de cerveja. Era de manhã quando ela saiu da dispersão do sambódromo, depois de desfilar pela Águia de Ouro no carro abre-alas, que retratava o céu e o inferno. Estava no inferno.
Para quem ainda não se lembrou do nome do cowboy, o ex-"Big Brother Brasil" que ganhou a segunda edição do "reality show" se chama Rodrigo Leonel. (LAURA CAPRIGLIONE)

Texto Anterior: Carnaval: Estréia de Sandy e Júnior empolga platéia
Próximo Texto: De camarote: Emissoras dão aula de surrealismo pela TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.