São Paulo, sábado, 07 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Tiroteio entre traficantes e PM para trens e assusta passageiros

DA SUCURSAL DO RIO

Um tiroteio entre traficantes e policiais atingiu a rede elétrica que movimenta os trens metropolitanos do Rio e fez com que três composições parassem perto da estação Senador Camará, na zona oeste, às 7h10 de ontem.
Os passageiros precisaram descer e seguir a pé, em meio aos tiros, até Santíssimo, a estação vizinha. Devido à falta de eletricidade, dez estações foram prejudicadas -a circulação em algumas delas ficou interrompida por mais de sete horas, afetando 15 mil pessoas, segundo a concessionária SuperVia.
O tiroteio começou 6h30, quando policiais militares chegaram ao morro da Coreia à procura de dois traficantes, que não foram encontrados. Ao entrarem, eles disseram terem sido recebidos a tiros -e revidaram.
"Havia criança, mulher grávida, e todo mundo abaixou e entrou em pânico", contou Ana Cardoso, passageira de um dos trens.
Às 8h30, após o tiroteio, técnicos iniciaram o reparo da linha elétrica, mas às 8h50 a troca de tiros recomeçou e o serviço parou. A circulação só foi normalizada à tarde. Passageiros protestaram na estação Santíssimo.


Texto Anterior: De madrugada, Marzagão vai ao local e critica falta de segurança
Próximo Texto: Crime: Quadrilha é presa após levar R$ 83 mil de banco na zona leste
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.