São Paulo, segunda-feira, 07 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Portela supera perdas e levanta a arquibancada

DO RIO

Vítima de um incêndio em seu barracão a um mês do Carnaval, a Portela recuperou-se e fez um desfile que animou o público na madrugada de hoje.
Com um enredo em homenagem ao mar, a escola fez um desfile melhor do que em anos anteriores. Já no início, fez o público levantar nas arquibancadas com Ronaldinho Gaúcho.
Em sua estreia no sambódromo, o astro do Flamengo teve tratamento vip -ele foi escoltado pelo prefeito Eduardo Paes até a concentração.
"Idolo é ídolo", disse Paulinho da Viola, ao ver que a correria em torno de Ronaldinho quase deixou a velha guarda da escola de fora do desfile.
Mas houve problemas. Um dos carros passou sem vários destaques, que não foram colocados a tempo.
A noite começou com a Unidos de São Clemente e a Imperatriz Leopoldinense. Sem empolgar, ambas tiveram como ponto alto as comissões de frente.
Na Imperatriz, bailarinos faziam malabarismos em camas elásticas e se "transformavam" de médicos, enfermeiras e doentes em palhaços, com rápidas mudanças de roupas. Já na da São Clemente, a aposta ficou por conta de evoluções em bicicletas e pranchas de surfe.


Texto Anterior: É claro que é JESUS
Próximo Texto: Serpentinas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.