São Paulo, segunda-feira, 07 de abril de 2008

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Consumo

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TVA remarca visitas técnicas sem que cliente seja avisada

DA REPORTAGEM LOCAL

A analista de sistemas Yara Regina Silva reclama da demora da TVA para prestar atendimento técnico.
"No dia 27 de março comecei a aguardar a visita do técnico, que é remarcada diariamente sem o meu conhecimento. Passei o dia 28 inteiro esperando e, ao final da tarde, liguei para a TVA e fui informada de que a visita havia sido reagendada para o dia seguinte", afirma.
Entretanto, segundo a leitora, a visita não aconteceu. A analista de sistemas conta que o mesmo processo ocorreu nesse dia, e a visita foi remarcada para o dia 30, prevista pela empresa para acontecer entre as 16 e as 18h.
"Às 18h30, adivinhem. Ainda não tinha aparecido ninguém. Liguei novamente e o atendente pediu para que eu aguardasse por uma hora um contato da área técnica. Como paciência tem limite, resolvi falar com a imprensa."
Yara Regina conta que é assinante da TVA há mais de dez anos e que nunca nunca havia tido este tipo de problema, "O atendimento ao cliente virou um lixo", se queixa.

Resposta: A TVA informou que, em contato com Nadir, mãe da assinante, esclareceu procedimentos técnicos adotados em relação ao comparecimento da equipe. Segundo a empresa, foram realizados procedimentos técnicos internos. Depois, disse que foi confirmado que o sinal se encontra de acordo com padrões oferecidos pela TVA. A empresa diz permanecer à disposição para mais esclarecimentos.


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