São Paulo, quinta-feira, 07 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Polícia afirma que adolescente matou a namorada de sua irmã

Garota foi morta a facadas em GO; corpo foi achado na fazenda da família da namorada

NATÁLIA CANCIAN
DE SÃO PAULO

Uma garota de 16 anos que estava desaparecida desde o dia 13, após sair para ver a namorada, foi encontrada morta anteontem em Itarumã, no interior de Goiás.
A polícia suspeita que Adrieli Camacho Almeida foi morta por parentes de sua namorada, filha de um fazendeiro. Segundo a polícia, o corpo estava na fazenda da família na região.
A jovem foi vista pela última vez saindo de um bar em uma moto com um irmão da namorada, de 16 anos. Segundo a polícia, ele confessou o crime e disse que a família não aceitava o namoro. O corpo foi achado com a ajuda de outro filho do fazendeiro, de 13 anos.
Segundo o delegado Samer Agi, há suspeita de que o fazendeiro soubesse do crime. Ele teve prisão provisória decretada no dia 25 e negou à polícia ter participação na morte da jovem. Os irmãos serão internados em instituição socioeducativa.
A polícia encontrou o corpo após indicação do irmão do adolescente. O menino, de 13 anos, disse que seu irmão ofereceu ajuda a Adrieli para que ela viajasse para fugir com a namorada.


Texto Anterior: Tribunal anula licitação para limpar Tietê
Próximo Texto: Violência: Alemão é encontrado morto em piscina de casa no centro do Rio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.