São Paulo, segunda-feira, 07 de maio de 2001

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OUTRO LADO
Empresa diz que cliente demorou em pedir rescisão

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A TVA pede desculpas pelos transtornos causados ao cliente. Reconhece que Willians Müller pediu o cancelamento, mas afirma que, na ocasião, lhe foi oferecida outra alternativa para que ficasse com a assinatura, que teria sido aceita.
A empresa afirma que o cliente foi orientado a entrar em contato com a TVA ao final do período de validade da proposta, em 3 de janeiro, caso realmente tivesse interesse no cancelamento.
Segundo a operadora, Müller só fez contato em 29 de março, quando recebeu cobrança. Ele recusava-se a pagar o que estava sendo cobrado, alegando ter efetuado o cancelamento definitivo no primeiro telefonema.
A TVA informou-o de que o valor era devido, considerando que os serviços continuaram a ser prestados.
Em abril, em contato com Vanda, mulher do assinante, a TVA teve o pedido de rescisão reiterado.
"Processamos o cancelamento, com a retirada dos equipamentos, regularizamos o cadastro, não restando mais nenhuma pendência com a TVA", diz Milva Leite, gerente de relacionamento com o cliente TVA, em comunicado enviado à Folha.



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