São Paulo, segunda-feira, 07 de maio de 2001 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
ITAÚ Banco não abre conta, reclama professora A professora Maria Silvia Gonçalves afirma que, em outubro do ano passado, foi à agência do banco Itaú da praça Panamericana abrir uma conta corrente para seu filho, que completava 18 anos. Maria diz que na semana seguinte levou todos os documentos que o banco havia pedido, e solicitaram que aguardasse o contato da instituição em casa para a retirada do cartão. Ela diz que, após 20 dias sem contato, seu filho procurou a agência e nada sabiam informar sobre o não-envio do cartão. "Foram meses tentando uma solução. Um descaso do Itaú." Resposta - O banco Itaú informou que, devido a uma falha humana, a ficha cadastral não foi repassada para o departamento devido. De acordo com o banco, a agência contatou a leitora e explicou o caso. (DA REPORTAGEM LOCAL) Texto Anterior: Entrega: Cliente compra, paga e não recebe persiana de loja Próximo Texto: Sul América: Gerente aponta irregularidades em capitalização Índice |
|