São Paulo, segunda-feira, 07 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ITAÚ
Banco não abre conta, reclama professora
A professora Maria Silvia Gonçalves afirma que, em outubro do ano passado, foi à agência do banco Itaú da praça Panamericana abrir uma conta corrente para seu filho, que completava 18 anos. Maria diz que na semana seguinte levou todos os documentos que o banco havia pedido, e solicitaram que aguardasse o contato da instituição em casa para a retirada do cartão. Ela diz que, após 20 dias sem contato, seu filho procurou a agência e nada sabiam informar sobre o não-envio do cartão. "Foram meses tentando uma solução. Um descaso do Itaú."
Resposta - O banco Itaú informou que, devido a uma falha humana, a ficha cadastral não foi repassada para o departamento devido. De acordo com o banco, a agência contatou a leitora e explicou o caso. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Entrega: Cliente compra, paga e não recebe persiana de loja
Próximo Texto: Sul América: Gerente aponta irregularidades em capitalização
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.