São Paulo, segunda-feira, 07 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Revista não cumpre promoção de assinatura, afirma leitor

DA REPORTAGEM LOCAL Atraído por uma promoção que prometia uma viagem a Nova York, o leitor João Neves decidiu assinar a revista "Caras", da editora Abril.
Ele diz que pagou R$ 700 pela assinatura, que dava direito ao recebimento da revista por dois anos, mas não conseguiu a reserva da passagem.
Em novembro passado, Neves decidiu a data de sua viagem -início de janeiro.
Segundo ele, o regulamento dizia que a editora iria entrar em contato em até 30 dias. Ele então recebeu um e-mail informando que só havia reservas disponíveis para abril, o que não seria viável.
"Liguei diversas vezes para um telefone de Londres que estava indicado no e-mail, mas nunca atendia. Fui atendido em meados de janeiro."
Neves soube então que a agência de turismo que trabalhava para a revista já não era a mesma e foi orientado a aguardar mais duas semanas.
"Em todas as conversas que tive com o contato da revista nos últimos dois meses, o atendente deu a mesma resposta: "O senhor deve aguardar um contato no prazo de 20 dias". Isso indica que a promoção foi extremamente mal organizada e demonstra a falta de capacidade gerencial dos responsáveis pela revista "Caras'", afirma Neves.

Resposta: O serviço de atendimento ao cliente da editora Abril informou que fez contato com João Neves, e ele optou por não agendar a viagem no momento. A empresa diz que está à disposição para dar cumprimento à promoção da revista Caras.


Texto Anterior: Há 50 anos
Próximo Texto: Plano de Saúde nega exame a paciente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.