São Paulo, sábado, 07 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ladrão mata empresário na frente da família

Homem foi morto após reagir a assalto

DO "AGORA"

O empresário Cleiton César Costa, 39, foi assassinado com dois tiros na frente de sua família após reagir a um assalto no Tatuapé (zona leste de São Paulo) na noite de quarta-feira.
Segundo a polícia, o empresário tentou proteger a mulher, dois filhos, de quatro e 20 anos, a nora e o neto de dois anos, que estavam dentro do carro e haviam sido ameaçados pelo ladrão durante o assalto.
O assaltante abordou o empresário, que trabalhava no ramo de móveis planejados, logo após ele estacionar sua Toyota Hilux.
O empresário desceu do carro para comprar espetinhos na barraca de uma vendedora ambulante, localizada na esquina das ruas Caetanos e Bento Gonçalves, quando o criminoso exigiu que ele entregasse seus pertences e as chaves do veículo.
De acordo com o relato de testemunhas, Costa obedeceu a ordem do assaltante, mas acabou reagindo porque o criminoso apontou a arma em direção à família dele. O empresário tentou desarmar o bandido e foi baleado no peito e em um dos braços. O assaltante saiu correndo e continuava foragido até o fechamento desta edição.
O empresário ainda foi levado para o Hospital Municipal do Tatuapé, mas morreu ao dar entrada no pronto-socorro. A Polícia Militar pede às vítimas que não reajam a assaltos.


Texto Anterior: Foco: Tuiteiro do complexo do Alemão lança portal de notícias sobre favelas do Rio
Próximo Texto: Realengo: Evento lembra tragédia ocorrida há um mês
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.