São Paulo, segunda-feira, 07 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Leitor se queixa de falta de peças da Sony Ericsson

DA REPORTAGEM LOCAL

O celular T300 da Sony Ericsson, comprado em junho de 2003 pelo administrador de empresas Rubens Passamai, apresentou problemas e foi levado à autorizada em 20 de março.
Passamai afirma que, sem aviso e sem sua autorização, o seu aparelho foi enviado a uma outra assistência técnica.
"[Na outra oficina], fui informado de que o aparelho estava com problema na placa, de que não havia peças e de que a empresa não tinha previsão de data para o envio delas. Gostaria de saber por que a Sony Ericsson não tem peças de reposição."
"Hoje [20/5], o atendente disse que não há informação sobre o caso. Questionei a possibilidade de trocar o meu aparelho por outro e pagar a diferença. Ele me disse que o meu celular não vale nada", afirmou.
(FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
Em resposta enviada à Folha no dia 3 de junho, a Sony Ericsson esclarece que trocou a placa do aparelho, que está disponível para retirada desde 28 de maio.
O administrador disse que foi informado sobre o conserto no último dia 3.


Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua


Texto Anterior: Moacyr Scliar: Agenda para a noite de núpcias
Próximo Texto: Telefonia móvel: Microempresária recebe três faturas da Claro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.