|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CONSUMO
Leitor se queixa de falta de peças da Sony Ericsson
DA REPORTAGEM LOCAL
O celular T300 da Sony Ericsson, comprado em junho de
2003 pelo administrador de empresas Rubens Passamai, apresentou problemas e foi levado à
autorizada em 20 de março.
Passamai afirma que, sem aviso e sem sua autorização, o seu
aparelho foi enviado a uma outra assistência técnica.
"[Na outra oficina], fui informado de que o aparelho estava
com problema na placa, de que
não havia peças e de que a empresa não tinha previsão de data
para o envio delas. Gostaria de
saber por que a Sony Ericsson
não tem peças de reposição."
"Hoje [20/5], o atendente disse que não há informação sobre
o caso. Questionei a possibilidade de trocar o meu aparelho por
outro e pagar a diferença. Ele
me disse que o meu celular não
vale nada", afirmou.
(FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
Em resposta enviada à Folha no dia 3 de junho, a Sony Ericsson esclarece
que trocou a placa do aparelho, que está disponível para retirada desde 28
de maio.
O administrador disse que foi informado sobre o conserto no último dia 3.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua
Texto Anterior: Moacyr Scliar: Agenda para a noite de núpcias Próximo Texto: Telefonia móvel: Microempresária recebe três faturas da Claro Índice
|